Entrega grátis nas compras acima de R$ 399

Carrinho de Compras

  • No products in the cart.

Carrinho de Compras

  • No products in the cart.

Trocas e Devoluções

Para melhor atendimento aos nossos clientes em nossa loja virtual, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução, de acordo com as regras do Código de Defesa ao consumidor. Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada pelo nosso e-mail: [email protected].

DICAS IMPORTANTES

Antes de adquirir um produto o cliente deve ficar atento a sua descrição.

Jamais aceitar sua encomenda com o lacre rompido, confira assim que receber.

Ao receber o produto, não retire sua etiqueta. Confira se o mesmo não apresenta defeitos.

Guardar o recibo de pagamento.

Mantenha a embalagem original – ela é necessária em caso de troca ou devolução.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos (contados do recebimento da compra).

Você deve observar o seguinte procedimento:

  • Não retire a etiqueta do produto
  • Mantenha a embalagem original
  • Inclua o recibo de pagamento junto ao produto
  • Entre em contato conosco dentro do prazo estipulado, através do e-mail [email protected] solicitando a devolução. Informe o numero do pedido, data da compra e a referencia do produto. Se possível, nos informe o motivo da devolução.

A Rizia Lidia responderá no prazo de 48 horas, confirmando a devolução e fornecendo instruções para a postagem da peça.

Os custos de fretes para devolução de produtos nesta modalidade são de responsabilidade do cliente.

Em caso de devolução, se o pagamento foi realizado por boleto bancário, o reembolso será por depósito em conta corrente indicada pelo cliente. Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o estorno do valor será realizado junto a Administradora do Cartão de Credito.

TROCA POR DEFEITO

Todos os produtos enviados são revisados antes de serem despachados. Se mesmo assim você identificar um defeito entre em contato imediatamente através do nosso e-mail [email protected] fornecendo os detalhes do defeito da peça, juntamente com o número do pedido, data da compra e a referência da peça.

Garantimos a troca por um produto igual ou similar desde que a peça esteja dentro dos seguintes procedimentos:

  • Com a etiqueta do produto
  • Na embalagem original
  • Produto junto com recibo de pagamento

A troca de produtos será feita em até 30 dias corridos, contados da data do recebimento do produto.

Estando dentro dos requisitos acima solicitados, a Rizia Lidia se responsabiliza pelo custo de envio da peça de volta ao nosso centro de Distribuição, bem como pelo frete de reenvio do produto reparado ou da troca realizada.

A Rizia Lidia disponibilizará o código de envio gratuito, para que você realize a postagem de troca do seu produto na agência dos Correios mais próxima. O procedimento de troca ou reparo será efetuado após a análise dos produtos pelo departamento técnico, em até 15 dias úteis.

Uma vez confirmada a troca, a mesma deve ser feita por produto de mesmo valor.

Havendo diferença, deverá ser efetuado o pagamento para que a troca seja efetivada.

Caso o produto não encontrar o defeito descrito no laudo, será devolvido por reprovação e sem direito de substituição.

CANCELAMENTO DE PEDIDO

Os pedidos efetuados poderão ser cancelados pelo cliente no prazo máximo de 12 (doze) horas após a realização da compra.

O cancelamento deverá ser solicitado mediante envio de e-mail para [email protected], explicitando o número do pedido e o motivo do cancelamento.

A Rizia Lidia também se reserva o direito de cancelar os pedidos efeituados nas seguintes hipóteses:

  • Não pagamento do boleto bancário dentro do vencimento estipulado;
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido;
  • Endereço para entrega das mercadorias não encontrado, ou não havendo responsável para recebimento da mercadoria.